Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. A ZANQUÊ disponibiliza até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou a devolução de seu dinheiro. Dentro deste prazo nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto. O primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@zanque.com.br.


Informações importantes:
 

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela estorno do dinheiro. O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será depositado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros, somente comprador e titular do cartão da compra. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência.

- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico.

- A solicitação de troca será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição quando se observarem os seguintes itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
• Indícios de uso; 
• Indícios de dano acidental ou provocado; 
• Lavagem do produto; 
• Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc)  
Sobre a loja

Artigos de decoração em couro || Design exclusivo e qualidade nos materiais

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Zanquê comércio de presentes e artigos de decoração em couro - CNPJ: 30.011.441/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019